Passei por elas e elas me chamaram tanta atenção que eu as fotografei. Sou louca? Não, as botas abandonadas me causaram um baita estranhamento. Por que alguém largaria botas naquela posição? Veja a foto aí de cima...
Eu me admiro muito das pessoas que só tem um sapato. Meu professor de inglês é um deles. Ele diz que usa o sapato até acabar. Será que os sapatos masculinos são melhores? Porque os meus acabam rapidinho! E eu tenho vários. Se eu usasse todos os dias o mesmo sapato, estava ferrada da Silva.
As botas aí da foto, além de abandonadas de "cara" para a parede, estão todas detonadinhas. O mais engraçado é que ninguém leva! Elas ficam lá, todo mundo passa, olha e não leva. Nem o lixeiro!
Essa minha cabeça louca ficou logo imaginando o Curumim, com os pés invertidos, largando o sapato que apertava para fazer uma festa pela Floresta.
Repare a extensão do corredor. Para que tantos caminhos? Não é a toa que lá em Londres eu me senti no mundo de Alice: aquilo lá é verdadeiramente o País das Maravilhas, com todos os seus personagens.
Um sapato diz realmente muito sobre o seu dono. Dizem que não adianta você estar bem vestido se o sapato está detonado. Depois da histórias das calcinhas e sutiens, agora a do sapato bom? Ah, você não conhece essa também? Fica para um outro post.
2 comentários:
Um belo sapato e uma bela bolsa salvam praticamente qualquer look!
É por isso que eu tenho uma coleção de sapatos e de bolsas! Quer itens mais femininos? Aliás, estou namorando uma linda da Arezzo. Bjs, Rebecca
Postar um comentário