Às vezes, eu demoro muito a dormir. Fico rolando na cama uma, duas horas, pensando na vida. Tem tanta coisa que eu queria fazer e ainda não fiz...
Mas, nem sempre a insônia vem com motivo. Tem vezes que ela vem porque eu dormi demais à tarde. Teve épocas que eu cheguei a pensar que estava dormindo muito à tarde (nos finais de semana, é claro, porque durante a semana eu trabalho, né?) para fugir de alguma coisa.
Hoje eu sei, aliás, tenho certeza, que não é pra fugir de nada não. É que eu gosto de dormir. Acho que dormir é uma das melhores coisas da vida...
Que felicidade quando eu faço uma viagem, chego no hotel e a cama é daquelas camas maravilhosas... ai, meu Deus, nada como uma boa cama. Tá certo, nem sempre a cama é garantia de um soninho bom... mas, se o corpo está relaxado e você está em paz consigo mesmo, ai que delícia que é tirar uma soneca.
Nesse calor então, nada como um ar condicionado, dando uma geladinha no quarto, pra ficar perfeito. Dormir, dormir, dormir, na cama, na rede, na praia... ô coisa boa!
Um comentário:
Ai, eu já sou naturalmente insone...mas depois da minha separação então, 3:00/3:30h da madruga é a hora que durmo...
Postar um comentário