A minha definição para fita-banana é a seguinte: trata-se de um assunto que não tem fim, cuja discussão em torno dele não vai nos levar a lugar algum.
Uma fita-banana que se preza tem muitos envolvidos, ou seja, todo mundo fica querendo dar sua opinião, ou mandar uma pergunta, ou ser atendido, ..., enfim, cansa o pobre do dono da coluna. Neste caso humilde aqui, a dona deste blog.
E o começo de uma fita-banana quase sempre é acidental. A gente cai na armadilha de publicar um post sobre alguma coisa que nos interessa e da qual a gente gosta e aí, começa todo mundo a te achar, a te visitar, a te pedir coisas (!!!!) e a achar que você não te mais nada para fazer na vida.
O mais legal são as mensagens em "caixa-alta" (ou seja, pela etiqueta da Internet, a pessoa está berrando com você): meus queridos, mensagens deste tipo eu não publico, nem respondo. Dêem um tempo, tá!?
Eu vou contar da minha fita-banana no próximo post, e pretendo encerrar a história! Agradeço antecipadamente aos que colaborarem comigo!
CAMPANHA: Pelo fim da fita-banana (afinal eu tenho muito mais assunto para escrever neste blog do que tratar de um assunto sem fim)!
Um comentário:
Conta!
Já estou curiosa!
Postar um comentário