Pois é, as coisas nem sempre dão certo para quem vive de propaganda. No lançamento do Vectra GT do ano passado, muito badalado e até com direito a stand no Casa Cor do Rio de Janeiro no Jockey Club, o barato era a propaganda da tv, que tinha direito a cena com duas mulheres se pegando e o carro andando de lado, pelas paredes.
Como, ainda por cima, o carro era cor de laranja, disseram logo que era um carro para GLSs. Puro preconceito, o carro é definitivamente lindíssimo.
Mas, parece que encalhou, que não vendeu nada, porque o brasileiro é machista mesmo.
Agora, numa tentativa de relançamento, a agência mudou a música (que era uma versão diferente de "Metamorfose Ambulante", só que com um ar de balada), tirou a cena das mulheres que se agarravam no elevador panorâmico e ainda deram mais ênfase ao slogan do final:
"Ou você anda na linha, ou você anda num Vectra GT"!
Ai, ai, num país onde a propaganda é a alma do negócio e a gente vive ganhando prêmio, as coisas andam de mal a pior para essa galera do Vectra. Chega a dar dó da GM...
Assista ao comercial original, no link: http://www.youtube.com/watch?v=qshGRuDfbFQ&NR=1
Um comentário:
Engano seu: o carro é feio mesmo !
Postar um comentário