sábado, abril 26, 2008

O ano do rato

Meu amigo começou o ano com um namoro de muitos anos terminado. "Ela não era a mulher da minha vida, e eu não queria sustentar aquelas expectativas todas!" A ex-namorada dele foi à luta, embarcou para uma viagem de 1 mês para Porto Seguro, se divertiu a valer, e ele ficou no Rio se roendo de ciúmes. Ponto para as mulhers!

Mas ele já virou a página. Ainda quer achar a mulher da sua vida!

Minha amiga ficou sem notícias do namorado, que vive do outro lado do oceano Atlântico. Até hoje, ainda se considera namorada dele, mas no fundo, no fundo, não sabe mais se o é. Está emocionalmente abalada, mas vai sair desta, botando outro grande amor no lugar, bem mais real, que viva mais perto e que seja menos complicado... isso na hora em que ela desisitir de tentar dar jeito naquele cara. E aí, será mais um ponto para as mulheres!

Outra amiga deu um fora no namorado pelo telefone! Deu um basta nas sacanagens que ele fazia com ela e disse que, para ela, tudo aquilo já tinha sido mais do que suficiente. That's enough, my dear! Mais um ponto para as mulheres!

Ela agora só precisa encontrar alguém que goste mais dela do que ela dele. Aí, vai ser perfeito!

Outra amiga resolveu, depois do término de um namoro de 9 anos, que já era quase casamento, fazer dos homens simples objetos de prazer sexual. Uau! Essa arrebentou! Está nessa onda já há um tempo, se divertindo a rodo! Os homens vem e vão, ela troca como se fossem vestidos de festa! Porque a vida é uma festa! Tá certo, às vezes, bate uma solidãozinha, mas que se f..., a vida é muito curta para ser pequena! Olha minha amiga aí aumentando o nosso score!

Por fim, uma outra amiga terminou um namoro que não ia dar em nada e agora está se curtindo muito. Está mais bonita, com uma expressão mais relaxada, rodeada de amigos, cheias de oportunidades de trabalho, com o sol sob a sua cabeça... Rejuvenesceu até! O cara está crente que está numa boa, mas quando ele se arrepender, vai ser taaaaaaaaarrrrrddddddeeeee! Como as pessoas são, né? Para estar bem, tem que deixar os outros no chinelo. Precisa, não, meu bem... dar a volta por cima é muito mais gostoso! Quase orgasmático!

Enfim, esse é o ano do rato... tudo gira muito rápido, a gente já está entrando em maio e, depois desse ano, nada será como antes. Todos seremos melhores! Aprenderemos com os nossos erros, mas sem perder nosso objetivo de vista: vamos botar para quebrar!

3 comentários:

Letícia disse...

me explica agora essa história de ano do rato! hihihi

Rebecca Leão disse...

Tô com preguiça... mas você encontra a explicação em: http://pensaremburrece.wordpress.com/2008/02/07/horoscopo-chines-o-ano-do-rato/

Flor de Lotus disse...

Pois é, Rebecca... pena que não é tão facil assim aumentar o score. Tem um preço alto, além da solidão: o silêncio. Quando marcamso esses pontos só queremos que eles se toquem de como somos incríveis e venham correndo para nós após descobrir que nos amam. Mas comigo isso não aconteceu... Confesso que a cada dia dói menos, ams ainda dói. Diz a lenda que passa... Enquanto isso, pelo menos rende uma boa história!