quinta-feira, outubro 19, 2006

Para quem quer me conhecer melhor, minha análise numerológica...

Rebecca Leão
03-08-1970


LIÇÃO DE VIDA: 10
O numero de sua data de nascimento. O que viemos aprender nesta jornada, assim como dificuldades a serem superadas.--> 1.


Precisa aprender a ser original, ter força de vontade, ser criativo, inovador. Deve seguir em frente com uma visão ampla e firmeza de propósitos tomando suas próprias decisões. Procure manter independência no pensar e no agir e evite recuar. Pode ser um excelente executivo. Qualquer ocupação que exija determinação lhe é indicada, pois não gosta de estar em segundo plano e tampouco receber ordens.

SUA ALMA: 22
Sentimentos mais profundos, o que nos motiva, experiências e informações acumuladas para lidarmos nesta encarnação. O numero referente às vogais de seu nome.--> 22.


Nasceu para ser mestre, construtor no plano material, prático e organizado, idealista, filosofo (mas com pensamento lógico). Carrega altas aspirações, mas com os pés firmes no chão. Possui tendência a expandir seus negócios além dos limites, podendo com isto, tornar-se conhecido nas mais altas camadas e proporcionar grandes benefícios para a comunidade.Deve evitar excesso de rigidez, autocrítica e disciplina, procurando ver com bons olhos as mudanças que acontecem, a fim de não perder as grandes oportunidades que surgem na vida.

SUA APARÊNCIA: 11
Nosso eu exterior ou impressão que causamos aos outros. Como somos julgados à primeira vista. Ex: como estamos vestidos, nosso tipo físico, atitudes, etc... Mas só aqueles que nos conhecem na intimidade nos conhecem verdadeiramente. O numero referente às consoantes de seu nome.--> 11.


Pessoa com tendência à liderança, chegando a ser imitado pelo seu jeito de ser. Tem personalidade idealista, sonhadora e inspiradora. Apresenta propensões artísticas e transmite paz, embora se mostre individualista em algumas ações. Não tem compromisso com a moda.

O QUEVOCÊ É: 6
Todas as letras que compõem seu nome.--> 6.


Amante do lar e com forte ligação com a família, você adora um ambiente acolhedor e harmonioso. Aprecia as artes e a beleza, e está sempre buscando melhorar seu padrão de vida para dar mais conforto àqueles que o cercam. É emotivo, bondoso, procura estar sempre disponível, aconselhando ou buscando equilibrio para situações conflitantes. Ótimo anfitrião, não poupa esforços para receber bem os amigos. Aprecia mesa farta e muito bem decorada. Extremamente carinhoso, meigo e fiel, acredita em ligação duradoura. Deve tomar cuidado com a superproteção para não sufocar. Evite teimosia e, principalmente, aceite os limites de compreensão dos outros, não impondo suas verdades e se intrometendo demais, exercendo assim poder e domínio. Lembre-se: você não é o que faz, mas sim o que é.

DESEJO INSTINTIVO: E
A primeira vogal do nome, mostra nossos impulsos emocionais e como reagimos diante de estímulos externos. Descubra como reage aquele (a) que você ama.--> E


Deseja a liberdade acima de tudo. Age com impulsividade e se mantém ansioso a quase todas as mudanças que aliás é o que mais gosta de fazer. O inesperado o agrada muito. Não suporta rotinas rígidas e adora fazer várias coisas ao mesmo tempo. Nunca está satisfeito com o que tem e está sempre em busca de novidades.Conselho: Seja versátil faça surpresas, apareça de repente sem avisar.

SEU NÚMERO DE PODER: 7
Todas as letras que compõem seu nome, mais a sua Data de Nascimento. Essa vibração ajuda no aprendizado de nossa missão ou lição de vida. Aquilo que você acertou com a Divindade antes de nascer. Funciona como um farol dirigindo nossa vida.--> 7.


Oportunidade de seguir atividades mentais e espirituais, outros a procurarão por seus conhecimentos e sensatez. Pode desejar estar a sós, para meditar, pode ainda escrever sobre assuntos metafísicos.

Nenhum comentário: