sexta-feira, novembro 09, 2007

:: Cinema :: Leões e Cordeiros

Estreou hoje no Rio de Janeiro o filme "Leões e Cordeiros". Fui ver. Muito interessante, este filme dirigido pelo Robert Redford, faz pensar. Não dá para sair do cinema com aquela sensação gostosa de estar "leve". Sobre a Guerra Norte-americana contra o "Eixo do Mal", a história leva a gente a se perguntar principalmente por que os Estados Unidos têm sempre que se meter em tudo. Recomendo, mas se você é "engajado", tome um antiácido antes. Veja aqui o trailer (http://leoesecordeiros.com.br/) e se inspire!

Antes do filme, paguei um super-mico! Fui convidada a fazer um vídeo de 15 segundos para a propaganda do celular Nokia que passou antes do filme começar! E fiz! Quando me vi na telona, pensei:"Ai, meu Deus, tomara que ninguém me reconheça depois!" Não é que uma moça me reconheceu na saída do Bistrô do Espaço Unibanco? Caramba! Meus 15 segundos duraram mais que alguns minutos!!!

Quando eu estava chegando em casa, crente que aquilo tudo já era suficiente por uma noite, vi um táxi rodar em quase 360 graus. Estava com passageiros... depois que controlou o carro, o motorista deu um cavalo de pau, e seguiu caminho.

Aí, vem cá, você não pedia pro cara encostar e descia do táxi? Que anjo da guarda poderoso esse!

Nenhum comentário: