domingo, março 23, 2008

Limpeza

Estou numa fase de limpeza. De arrumar tudo. De diminuir a carga. De esvaziar gavetas. De doação - o que não serve para mim, pode servir para alguém.

Estou querendo ter ao meu lado apenas o que é bom e somente os que importam. Até no orkut já andei dando uma espanada. Estou numa fase em que ou gosto ou não gosto. Sem meio-termo.

Estou querendo arrumar a minha vida. Limpar vícios, mágoas, antigos hábitos. Estou mudando. Os que me gostam, já perceberam. Os que sequer me olham, vão levar um susto um dia.

Que as águas venham e levem para bem longe tudo o que é negativo. Que Iemanjá nos abençoe.

4 comentários:

Letícia disse...

Eu ainda preciso começar a faxina.

Claudia Moema disse...

Conheço a sensação, mas ainda me apego e não consigo dar o primeiro passo, ou melhor, abrir a primeira gaveta...

Rebecca Leão disse...

Minhas queridas, basta começar...depois, a sensação é boa, de que o lixo foi para o lixo...

O_PRG disse...

Incrível né? Mas a faxina mais difícil é a virtual.
Eu duvido que você tenha esvaziado o armário dos sapatos.
beijo
PRG