quinta-feira, julho 15, 2010

Must-have na Europa

Meus amigos Gunther e Achim me ensinaram que existem coisas que você simplesmente must-have!

Aqui na Europa, andando por todo lado, já percebi que a lista é a seguinte:

1) Calça branca larguinha ou de linho... de preferência para combinar com uma blusa nude ou cáqui.


2) Chapéu de panamá (pasme!), de abas curtas, com fita de gorgurão preto para decorar.


3) Espadrille, com salto de cordas (lembra?), sapatilhas bem rasteirinhas e sandálias havaianas (estão com tudo).


4) Out-fit de marinheiro.


5) Bolsa da Longchamp de Paris, que dobra em mil e fica pequenininha dentro de outra bolsa (eu já comprei a minha).


Isso tudo combina com esse verão louco que se vive aqui nestes dias... então, agora é só montar o seu próprio look... e esquecer que aí no Brasil, é inverno e está frio pra caramba!

Um comentário:

Luis Paulo disse...

Gostei demais do chapéu Panamá. Se quiser me trazer um, tamanho pequeno, vou ficar muito feliz... rs