sexta-feira, julho 23, 2010

Por onde andei [18] - Nem tudo está perdido

Anteontem, peguei um resfriado fortíssimo, daqueles que te impedem de dormir. Ontem, fui à Farmácia e a moça me medicou, sabendo que eu era turista. Havia um farmacêutico bom lá e eu me senti amparada. Os remédios começaram a fazer efeito. Estou bem melhor, apesar da tosse.

Hoje, a moça do restaurante do hotel perguntou se eu estava melhor e depois sorriu pra mim. Meu primeiro sorriso em Paris. Depois, ganhei outro de um hóspede que tomava café, meio envergonhado. Dois sorrisos no mesmo dia, e ainda abriu o sol!

Adorei! Existe alegria nesse lugar de gente séria. Voilá!

2 comentários:

Letícia disse...

Melhoras!
Volta logo!
Beijos.

Bia Prado disse...

Que pena que os franceses te deixaram essa impressão tão ruim de Paris... É uma cidade tão linda!
Beijos!