sábado, janeiro 14, 2012

Gal Costa

Faz uma semana que eu vi o Altas Horas, programa do Serginho Grossman, e lá estava ela, a maravilhosa Gal Costa, tocando com Caetano Veloso, as músicas de seu novo disco. Eu confesso que fiquei um pouco chocada. Não porque a Gal envelheceu, e não é mais aquele mulherão que costumava ser quando eu era adolescente, com aquele sorriso fascinante, que teimava em manter aberta aquela boca enorme.

O que me chocou foi ver a Gal lendo as músicas. Mal comparando, a Bethânia deve ter mais ou menos a mesma idade. E está inteiraça. Então, o que será que houve? A Gal enferrujou? Mas, a voz dela continua tão linda.

Eu torço para que tenha sido apenas coisa daquele dia, que ela consiga dar a volta por cima e que volte a fazer grandes shows. Sem cola.


Nenhum comentário: