segunda-feira, abril 09, 2012

E o metrô, heim!?


O metrô anda cada vez pior. Nem aos sábados, em dia nublado, a gente escapa de encará-lo lotado. Está mais parecido com os antigos trens da Central do Brasil, com vagões sujos, rabiscados, do que qualquer outra coisa... isso é o que esperamos na iniciativa privada, que só sabe aumentar o preço da passagem?...

Acho que caminhamos para uma Índia qualquer... aliás, a Índia é aqui!

2 comentários:

O_PRG disse...

Pisou na bola.. e feio !
A inciativa privada é sempre e em qualquer situação melhor que o Estado, mas para isso deve ser fiscalizada. Se o metrô ainda fosse estatal, além de lotado e mal conservado,teria greve por causa da morte da borboletas na Guiana e gente te atendendo como se fosse um favor. A população aumentou, a extensão do metrô aumentou e ficamos mais 20 anos sem investimentos. Os novos trens (chineses para variar) começam a chegar em junho e quando chegarem todos, se continuar assim, a chiadeira é justa.Enquanto isso temos que continuar assim. A tarifa aumenta devido a reajustes de salário, insumos etc.

Rebecca Leão disse...

Pelo visto, você também deve concordar com o aumento da tarifa das Barcas... ah, dá um tempo, PRG! Vai andar de metrô na hora do rush!