sábado, julho 17, 2010

Trilha Sonora da Viagem [1]

Estou começando a recuperar as músicas que estão tocando por aqui, na Europa. A que mais ouvi foi essa, chamada "All the Lovers", da Kylie Minogue, cujo videoclip é um tanto quanto... como direi... "muderno"... vale à pena procurar na MTv.



Espero que vocês gostem!

Um comentário:

Debora Melissa disse...

Oi Rebeca, tudo bem?
Nunca comentei por aqui, mas hj, quando recebi um email da minha irmã comentando um post seu sobre sua passagem por París (onde ela se identificou muito), rimos juntas e vim comentar.
Sobre o "cheirinho"... é assim mesmo. Eu moro na Bélgica e até hoje fico impressionada em ver os jovens no ônibus, mercado com aquele odor terrível. Penso comigo mesmo "gente, será que não sente o próprio cheiro?". O lance é que é cultural, eles não tomam banho todos os dias porque diz a lenda que faz mal para a pele. Uma dermatologista disse isso para mim quando passei numa consulta com meu filho que na época tinha 1 aninho. Ri na cara dela, né? E tem tbm o fato de terem que economizar. Água, energia por aqui é muito caro, daí eles juntam o útil ao (des)agradável.
A última vez que estive no Brasil de férias, quando peguei o metrô em SP me assustei. As pessoas todas cheirosas, cabelos lavados. Sério, fiquei impressionada! :)
Estamos adorando seus relatos. E é muito importante estar aberta ao novo, caso contrário vc não conseguiria aproveitar e tentar entender como eles vivem.
beijo