quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Coisas que eu odeio...

As coisas que eu mais odeio na vida são:

1) Lidar com os que vêem qualquer coisa na tua mão (biscoito, jornal, revista...) e já vão logo dizendo: "eu quero"!

2) Aqueles caras que remexem o lixo na rua e deixam tudo sujo e fedorento, sem se importar com o trabalho dos lixeiros que têm que recolher tudo depois.

3) Suvaco molhado e fedido encostando em você no metrô lotado.

4) Banheiro de academia cheio de pelos, molhado, bagunçado.

5) Pia cheia de louça suja de manhã cedo (sou eu que lavo, né?).

6) Passar roupa nesse calor escaldante de verão.

7) Chegar em casa louca por um banho gelado e a água (que deveria ser fria) cair morna do chuveiro (porque a caixa d'água ficou no sol o dia inteiro).

8) Pergunta muito óbvia.

9) Demanda obscena de trabalho (seja por um prazo muito impossível, ou por um escopo muito irreal).

10) Gente impaciente no trânsito, gente molenga no trânsito, gente abusada no trânsito.

11) Gente que não entende "meias palavras".

12) Gente que tenta me fazer de otária.

E você?

Um comentário:

Clarisse Bronté disse...

Como o smurf zangado, minha amiga, eu odeio odiar...Mas a vida não tá fácil não...

Beijo de sua smurfette zangada