segunda-feira, novembro 25, 2013

Dicas de beleza

Ah, eu me cuido. Me cuido muito. Não posto aqui as dicas todo o tempo porque não é a isso que esse blog se propõe... ou será que é? Afinal, quando encantamos a alma, também nos encantamos e ficamos mais bonitos, certo?


O fato é que há pouco tempo eu comecei a intercalar o creme que eu uso todos os dias antes de dormir com um serum bem bacana, que está fazendo um efeito incrível. Apenas cinco gotas (testa, nariz, queixo, faces) e o efeito é bárbaro, dá uma esticada boa.

Com o tempo, pouco mais de um mês, tenho percebido a pele bem mais bonita e cheia de viço. Todo mundo já reparou o meu ar descansado. Que delícia!

O serum é esse aqui ó.


Blemish + Age Defence, da SkinCeuticals - melhor preço na Droga Raia.


Eu estou intercalando com o creme de sempre, que eu uso há anos e que me ajudou a equilibrar a pele acneica, e que eu não troco por nenhuma outra recomendação médica. Santa La Roche-Posay!

Effaclar Duo - La Roche-Posay.



Tenta, com disciplina, e depois me conta o resultado!



Nenhum comentário: