quinta-feira, novembro 21, 2013

Grafiteiros do Rio no Guia Rio deste mês

Nossa! Fiquei tão orgulhosa quando um colega de trabalho veio me trazer o Guia Rio deste mês e eu vi que tinha uma matéria grande sobre os grafiteiros que eu adoro e seus trabalhos!!!!

Orgulhosa primeiro por eles, pois este é um reconhecimento que costumávamos ver dado aos artistas de SP, e que agora já está valendo para os do Rio.

Mas, também por mim, visto que pude perceber que as pessoas já começam a associar a minha paixão pelo grafite comigo e me trazem matérias, livros e referências sobre o tema. Sabem que eu vou gostar! E eu gosto mesmo!

Não é o máximo?

A foto da capa é a do Marcelo Ment, um painel maravilhoso que ele pintou para a parede externa de um bar chamado Sanduka, que além de sucos vende sorvetes, ali no Humaitá, Zona Sul.


Capa com dezenho do Marcelo Ment.


Na parte interna, além dos desenhos do Toz, há também um destaque para o trabalho do Marcelo Eco, que foi quem me despertou para este mundo, com seus desenhos aqui na Tijuca. Eu ainda faço uma oficina com ele!


Desenhos do Eco, com os queichudos!

É isso. Reconhecimento vale mais do que qualquer coisa nesta vida!



Nenhum comentário: