domingo, dezembro 14, 2008

2009 - O Ano do Boi


O 2009 é o ano do boi ou búfalo. Na mitologia oriental, o pacífico boi chegou segundo a chamada do Buda moribundo; só precedido pelo veloz rato (rata), o boi é, portanto o segundo animal do zodíaco chinês. A pessoa que pertence ao signo do boi, é caracterizada por grande meticulosidade e excepcional capacidade de concentração em âmbito trabalhista.
Cuidado ao apartar um nativo do boi das suas metas … quase nada no mundo poderá fazer mudar-lhe os planos ao último momento!

Os nativos do boi são pouco capazes de fazer grandes surpresas, mas sem dúvida sua confiabilidade é um grande dom. Efetivamente, são pessoas consideradas dignas da máxima confiança.

Para quem nasceu sob o signo do BOI

2009

Se estás só, em primavera terás um encanto insólito que te permitirá causar muitas vítimas. Tanto saber fazer favorecerá o nascimento de um sentimento intenso e duradouro por um casal do signo da Rata. O inverno, em mudança, irás depois da busca de uma paixão redescoberta com teu casal de sempre, enquanto quem estão sós saborearão o amor de uma pessoa do passado.

Trabalho
Maio e Junho te infundirão ambição e um fala persuasiva. Estarás mais brilhante que nunca e terás ideias e iniciativas triunfantes, principalmente se desenvolves actividades intelectuais ou se te ocupas de relações públicas. Em inverno, especialmente em Novembro, ostentarás ainda de audácia e celeridade na tomada de decisões relativas a movimentos de dinheiro.

Saúde
Durante quase todo o ano estarás apoiado por uma boa vivacidade física e por um grande entusiasmo psíquico. O inverno se delineia como um período animado por uma grande energia no qual te dedicarás com empenho a melhorar teu aspecto físico.

Fonte: http://www.oraculoching.com/pt/astrologia-chinesa/horoscopo-chines/boi/?signo=boi

Nenhum comentário: