sábado, dezembro 20, 2008

Amor à primeira vista

A gente acha que não existe, que não acontece...mas não é sempre assim. Um dia, você está andando na rua, viajando de avião, entrando no cinema e, de repente, dá de cara com o amor da sua vida.

Acho um barato o comercial do refrigerante H2OH, em que um rapaz e uma moça se encontram e se encantam um com o outro à primeira vista. Olha ele aí...



O mais interessante do comercial é que no rapaz surge um rabo de pavão, cheio de penas maravilhosas, que espantam todo mundo. A galera sai correndo daquele rabão, mesmo sendo a pena do pavão um dos mais cobiçados tipos de penas de aves. Quer ter uma idéia? No carnaval, são usadas ainda para enfeitar fantasias, apesar dos carnavalescos estarem começando a optar pelas penas sintéticas. Cada pena de pavão - natural, não a sintética - custa R$ 2,00. Imagina quando vale um rabão destes?

O que me é interessante nesta propaganda é que o povo foge do que é estranho, mesmo que o estranho seja belo. A gente não está - definitivamente - acostumado às diferenças.

A propósito, já vi várias vezes o pavãozinho do Campo de Santana... ele é lindo! Qualquer dia, vou até lá tirar uma foto...

Nenhum comentário: