sexta-feira, dezembro 11, 2009

Eu mereço ser feliz

A vida a gente encara de frente. Poético? Não, é que se é inevitável, vai, relaxa e goza.

Fazer análise é como se olhar no espelho. Eu resolvi me olhar no espelho de novo. E deixar de ser covarde, tomar minhas próprias decisões, sem precisar das opiniões e das aprovações dos outros.

Tenho resoluções de fim-de-ano a fazer que não podem ser só resoluções de fim-de-ano. Tem que ser resoluções-de-vida-inteira. Um presente de Natal para mim.

Eu mereço ser feliz. Sem apurrinhações, sem somatizações, sem drama. Só uma vida calma e feliz, uma paz na alma e um sorriso no rosto. E isso não tem que ser máscara, tem que ser real.

Também quero a sorte de um amor tranquilo, nem que pra isso eu tenha que transformar o que eu levo aqui dentro. Quero a paz de não ter mais urgência.

Vou em frente, me cobro, me exijo, me dôo, me espalho, me cato do chão, me fecho, me aqueço, espero o tempo passar, me perdôo e me dou outra chance. Quero viver a vida com o melhor que ela tiver pra me dar.

__________________
Obra da artista Aimee Sicuro.

3 comentários:

O_PRG disse...

Duvido !
bjs

O_PRG disse...

http://purasentimentalidade.blogspot.com/?expref=next-blog

Você vai gostar de ler

Letícia disse...

Concordo, não podemos perder essa ideia: viver a vida com o melhor que ela tiver pra nos dar.

=D

Beijos.