quinta-feira, janeiro 21, 2010

Como saber se a bolsa é verdadeira

Ontem, no restaurante em que almoçamos, reparamos que uma moça portava uma bolsa Louis Vuitton. Então, eu e meu marido iniciamos uma discussão-filosófica-contemporânea sobre a veracidade daquele acessório.

Ele me disse: "Está vendo, se não dá para saber se é verdadeira ou falsa, não vale à pena investir tanto num item desses... vão sempre achar que é falsificado, do camelô..."

Hoje, contando o ocorrido para meu amigo argentino, ouvi o seguinte:
- "Para saber se uma bolsa é verdadeira, repare se a mulher que a está usando é verdadeira!"

Então, ao que me parece na primeira olhada, a bolsa daquela moça era legítima!

7 comentários:

O_PRG disse...

se você comprou a bolsa para você, foda-se... rsrsrs
mas se comprou para ou outros verem e comentarem, melhor comprar uma fake para combinar com a personalidade do dono

Rebecca Leão disse...

Amor, eu comprei uma bolsa de palha (natural) no Camelô do Lgo. da Carioca... nada de Louis Vuitton... rs rs rs

Pachá disse...

Será que a moça era assim realmente uma... Louis Vuitton?

Marta Gaino disse...

Quem ama bolsa passa cada situação vexaminosa...rsrs... O que vale é o que vai dentro da bolsa, mas às vezes o embrulho vale mais do que o presente! Um dia terei minha LV e que se dane o mundo.

Clarisse Bronté disse...

O segredo está nas costuras da bolsa...

Clarisse B.

Helô disse...

Eu tenho uma que vou passar o resto da vida pagando se viver até os cem anos, mas valeu cada euro. Já vi uma réplica e é extremamente semelhante. Esse negócio de julgar se é verdadeira ou falsa nem cabe a nós, a não ser pela diversão. Eu uso a minha, igual a maior da foto que vc postou, até para ir a feira de pijama. Só pelo tanto que uso e em qualquer ocasião já valeu os tres mil gastos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.