segunda-feira, janeiro 18, 2010

O tanto que eu estou trabalhando

Eu não sei porque, mas ando trabalhando muito. Por isso, estou até sem tempo para postar. Tenho visto muita coisa, pensado outras tantas, lido à beça, conversado com os meus botões, já que andou dando boi-na-linha com o meu mais recente-e-querido-interlocutor, e a gente não consegue trocar umas boas idéias há tempos... mas, fora isso, a cabeça anda a mil, querendo contar muitas coisas pra vocês.

Fora o trabalho, tem ainda esse calor, essa coisa doida. Ninguém aguenta, fica baratinado, ferve os miolos. É uma coisa tão fora do normal, que, aff, meu Deus. Essa semana, deu 50 graus na Central do Brasil, centrão mesmo do Rio de Janeiro. Eu, que saio para almoçar ali no Largo da Carioca, fico pensando na volta, que já sei vai ser terrível. Tem horas que acho que estou no deserto do Saara, e olha que o Saara da gente é logo ali (mas eu não me atrevo a ir lá, nem pensar).

Já vi que muitos colegas estão optando por levar comida, a boa e velha marmita, para não ter que ir na rua na hora do almoço. Será que eu aguentaria? Sei não... mas, já andei cogitando.

Então, ter que trabalhar tanto, e com um calor desses esquentando a cabeça, chega dar um certo mal-estar e nenhuma, mas nenhuma vontade de postar alguma coisa nova no blog. Total preguiça de fim-de-tarde, que me leva a querer cama e ar-condicionado... e nada de malhação.

Aliás, esta é uma decisão de ano novo que preciso por em prática rápido: voltar a malhar. O corpo está pedindo. Com tantas comemorações, comilanças e festinhas, se a gente não se controla, perde a vontade de se olhar no espelho.

Bom, e com a conexão caindo o tempo todo, só me resta rezar para que este post consiga ir para o ar, caso contrário, terei perdido tempo e boa parte da minha vontade de escrever de novo...

Um comentário:

Dani disse...

Rebecca,
e eu que achava que 47 graus era demais! Mas deu 50, fala sério! É muuuito calor! Também penso no bafo que vou enfrentar quando saio pro almoço, e aquela mudança drástica de temperatura está destruindo minha garganta... rs

Bjs!