domingo, janeiro 10, 2010

Salve o Rio de Janeiro, salve o ócio...

Amei esse final de semana. Depois do "grande tombo" da semana passada, ficar o final de semana curtindo o nada, taking a rest, foi muito bom. E ficar de bobeira no Rio de Janeiro é muito bom, a paisagem é linda...

Está bom, eu bem que não precisava ter ficado tão esfolada, porque essa meleca arde à beça, mas, eu curti o não fazer nada, a saidinha no sábado de noite, os cuidados pessoais, a falta de compromisso, a não ser comigo mesma, e a pizza requentada de hoje.

Então está tudo bem, está tudo bom.

E mesmo o final de semana já chegando ao fim, eu não vou ficar virando folhinha, pensando na semana que começa. Vou imprimir meu ritmo, porque a minha agenda desse ano é bem pequenininha, que é pra eu não entupir de compromissos...

2 comentários:

O_PRG disse...

O que arde cura rs

Cacau disse...

E a mesinha de centro, já botou em um canto??? Bjão