segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Tempo de fazer...

Troquei a máquina fotográfica por uma mais moderna. Comprei pela internet. Quero fotografar o óbvio, imprimindo meus olhares em cada foto, mostrando novas perspectivas. Vou deixá-la à mão. Chega de fotos de família. Quero o cotidiano das curvas da cidade, dos espaços abertos por onde passamos, das mudanças que não vemos acontecer.

Comprei um armário novo pra cozinha. Vou arrumar as coisas. Deixá-las menos expostas, mais organizadas. Usufruir do meu canto, do meu espaço, com a ordem que me faz também. Mas, vou aproveitar o momento para separar as coisas velhas, aquilo que não uso mais, que vai pro lixo ou que talvez servirá para alguém por mais um tempo. Não sei. É tempo de fazer acontecer, onde menos é muito mais.

Fechei a área de serviço com uma janela. Agora já não chove mais dentro de casa, já não faz mais aquela laminha na área, eu já não caio mais. Estou cuidando mais de mim. Quem precisa de cuidado não pode ficar esperando que alguém faça por você, tem que correr atrás.

Voltei pra análise. Estou fazendo uns exercícios bem bacanas. Aprendi que não basta viver, tem que viver com qualidade, cada minuto. Estou satisfeita, estou vendo meu crescimento. E por mais que me doa, a sensação de dever cumprido é tanta que parece que finalmente vou ficar em paz comigo mesma.

Comecei o ano à mil. Em um mês, três demandas atendidas, dois bons resultados. O terceiro vem no final deste mês, apesar do carnaval e das férias da equipe atrapalhando um pouco o rendimento. Participei de uma banca, e a tese estava ótima. Muito gratificante ver tanto resultado.

O ano começou quente, algumas expectativas foram frustradas, mas o sol vem trazendo um tom positivo que é incrível. E você, como andam os seus planos?

2 comentários:

O_PRG disse...

Se for vender (ou doar - melhor ainda) a câmera velha me avise. BJs

O_PRG disse...

Ah.. jogou fora mesmo muita coisa sem uso?