domingo, junho 16, 2013

Esmaltes, muitos esmaltes

De vez em quando, além dos meus contos, eu também gosto de postar temas mais "mulherzinhas"...

Tenho que confessar, adoro cremes... Já andei inclusive falando disso aqui num post que intitulei de "Eu uso cremes e eles funcionam!".

Também sou fascinada por esmaltes. Muito. Tanto que tenho dúzias deles em casa. Isso é uma droga, porque eles estragam, ficam velhos, e nem sempre eu me dou em conta, ou só vou perceber isso quando quero usar uma cor e o esmalte não presta mais.

Estive recentemente nos Estados Unidos e, como não poderia deixar de ser, trouxe alguns esmaltes da Revlon. Paguei bem mais barato do que se os tivesse comprado aqui, lógico, mas o fato é que eu não tenho me entendido bem com eles não! Acho que é alguma química que eles possuem que detona as minhas unhas.



Como elas começaram a descamar, eu resolvi apelar para os esmaltes da Granado, que são considerados hipoalergênicos e têm umas cores incríveis. Confesso que, como sou eu que faço as minhas unhas, não gostei muito do esmalte ser uma única camada. Eu acho que ele borra, precisa muito domínio para pintar direitinho.




Eu acho tão lindo mulher de unhas vermelhas no pé. Essa uma outra questão, na minha opinião, precisa combinar o esmalte dos pés com os das mãos. Como eu não tenho paciência para cuidar das unhas dos pés toda semana, eu opto por fazê-las de 15 em 15 dias, e aí, sou adepta do Renda, ou qualquer branquinho para os pés. Mas, que é lindo é, não é mesmo?



Se eu tivesse grana sobrando, compraria alguns destes, Chanel ou Guerlain... não são maravilhosos?




Estes últimos, lançamento recente da coleção da Guerlain são lindos. Amei os rosas perolados...

Enfim, toda intelectual tem seu momento Deusa. Eu agora vou explorar os mundos dos BB Creams. Depois eu posto aqui!

-- Xo*

Nenhum comentário: