sábado, dezembro 07, 2013

Presentes de Natal


Que delicadeza, não?

Para todos aqueles aos quais eu quero dizer "lembrei de você", já providenciei um presentinho, uma lembrancinha. Estou cá fazendo um esforço danado para que tudo isso caiba no meu cartão de crédito. Sem querer desapontar aos demais, eu me presenteei primeiro, como se depois de todo esse ano "pesado" e cansativo, eu tivesse direito a um presente bacana.

Estive olhando umas dicas de presente de Natal e encontrei essas aqui...

Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.
-- Oren Arnold

Me diga se ele não diz absolutamente tudo?

É claro que para inimigos e oponentes a gente nem vai gastar dinheiro, mas até que é uma reflexão bacana. Então para compensar a padronização das lembrancinhas, resolvi anexar a elas um cartãozinho, com uma mensagem personalizada. Algo que me faça lembrar da pessoa, que diga a ela o quanto eu penso nela como alguém especial em minha vida. Isso dá mais trabalho, pode ter certeza.

Entre as pessoas mais queridas e os sobrinhos, está a maior dificuldade em presentear. O que dar a eles que caiba no orçamento, mas que reflita sua importância? Difícil... estou pensando...

Que não me falte imaginação neste final de ano!



Nenhum comentário: