sexta-feira, dezembro 13, 2013

Quero mais de nós dois...

 
tudo é muito pouco...




Quero seguir calada por todo o caminho enquanto você dirige.
Por favor, não, não liga o rádio.
Quero te ouvir respirar.
Fraco ou forte, calmo ou afobado.
Quero sentir você, entrar na mesma vibração, ouvir teus pensamentos,
comungar da mesma energia.
Quero memorizar teus movimentos e
também o caminho que fazes.
Para que depois, na minha lembrança - dos momentos escassos e
efêmeros que vivemos juntos -, esse seja o nosso caminho.
Quero que essa seja uma lembrança tua também.
Quero torcer para que, mais uma vez, eu mereça
o seu toque, a tua mão na minha mão, nos meus cachos,
o teu rosto no meu rosto, a tua boca no meu pescoço.
Quero ficar com teu perfume impregnado no meu corpo.
E sem dizer nada, quero que você sinta o meu coração
acelerar nessa hora.
E que você perceba que você é o meu homem,
tão esperado, tão desejado, tão inexplicavelmente meu.
E mesmo sem saber o que você fará quando se der conta disso,
quero que você saiba que sou tua, completamente tua,
até que chegue o momento de descer do carro
e te deixar seguir.



-- 30 de setembro de 2011.


Nenhum comentário: