segunda-feira, dezembro 23, 2013

#intervenções

Algumas intervenções no espaço urbano simplesmente me emocionam. Estas pessoas são literalmente uns artistas. São, ao menos, grandes mentes pro Marketing, porque eles são capazes de criar frases incríveis, que mexem com a gente.

Eu tenho andado muito atenta às paredes da minha cidade. Tenho fotografado tudo que posso e postado no Instagram com as hashtags #murosdorio e #artelivre.

Não tem como não se ligar nisso tudo que está rolando por aí, uma cidade efervecente, pulsante, criativa, que expõe nas paredes seus mais profundos sentimentos. São as nossas imagens rupestres do século XXI. As nossas imagens 3.0.

E você, não se encanta com elas?

todo piso será palco; toda parede, mural e a cidade inteira POESIA

dorme que a fome passa!

paixão é palavra inventada para suicídio cometido a dois.

atenção! isto pode ser um poema!

Vida sem saída!

Muros brancos, povo mudo!

Minha busca pelo que me emociona continua. Espero que emocione a você também!


Nenhum comentário: