sábado, maio 03, 2008

Jogos de azar...

Imagine você aí...lendo o meu blog e pensando sozinho, com os seus botões: que mulher é essa? quanta loucura passa pela cabeça dela?

Enquanto isso, eu estou aqui, querendo que você me leia, me consuma, me decifre. Escrevo pensando em você, nas suas crenças, nos seus juízos de valor, na imagem que você vai construir de mim.

Nas janelas abertas em que eu me mostro para você, há a mulher forte e também a frágil. Há a que seduz e a que foge de ti. Há a tola e boba e a mais esperta de todas as mulheres.

Elas guardam em mim uma semelhança: gostam de te devorar. E quando te devoram, não sobra pedaço. Os ossos, elas guardam. E aos poucos, você vai ficando nas entranhas delas, impregnado. Quanto mais você as lêe, mais elas sabem de ti.

Que jogo é esse? Onde ele vai parar?

Elas também não sabem... só sabem que não querem parar de jogar!

Um comentário:

Letícia disse...

Hummmmmmmmmmmm... Eu te conheço?