domingo, maio 25, 2008

Um homem de ferro

Acabei de assistir ao filme "Homem de Ferro", com a sensacional atuação do Robert Downey Jr., no papel de Tony Stark, e da ótima e graciosa, como sempre, Gwyneth Paltrow, encarnando a Pepper Potts.

Um filme delicioso que, apesar de não mostrar um só beijinho dos protagonistas, diverte, embala e é uma excelente pedida para um final de noite. Ah, e ainda tem uma última cena, depois de todos os créditos, que apenas 5% da galera assiste, porque o resto já saiu correndo da sala do cinema, com pressa de tirar o "pai da forca"!

Esse é o poster do filme, mas vale dar uma conferida na página oficial.



http://www.homemdeferro.com.br

Mas, cá entre nós, eu fiquei mesmo de cara com o Jeff Bridges. Caramba, ele está praticamente irreconhecível. Ainda lembro o impacto que ele me causou em "Susie and The Baker Boys", quando atuou com o irmão, Beau Bridges, e com a linda Michelle Pfeiffer (eu tinha então 19 anos, louca por homens mais velhos). Eles tocavam piano, ela cantava envolta em um maravilhoso vestido vermelho e - uau! - como o Jeff estava sexy naquele filme. Só para que a gente tenha uma idéia, estou postando as duas fotos, a de outrora e a de hoje. Não se assustem!


Michelle e Jeff, em "Suzie and The Baker Boys", 1989.


Jeff Bridges em "Homem de Ferro", 2008.

Está ou não irreconhecível? O que fizeram com você, meu caro? Onde foi parar aquela vasta cabeleira? Que barba branca é essa?

Confesso que a sua atuação me lembrou muito a de outro cara que eu adoro, o Gene Hackman, garantia de filme bom! Enfim, mais do que ninguém, você é o meu "homem de ferro", a grande revelação do filme.

Nenhum comentário: