segunda-feira, junho 02, 2008

As melhores coisas do dia...

Hoje foi um dia atípico. Um dia de acontecimentos bons...

Às vezes, a melhor coisa do dia é deparar-se com um taxista bem humorado, que te faz rir logo pela manhã.

Ou então, conseguir terminar um trabalho encrencado antes do almoço, com êxito.

A melhor coisa do dia pode ser encontrar um DVD com o filme que você tanto queria ver gravado pela sua nova amiga, numa explícita demonstração de carinho.

Ou assistir a este filme no DVD e constatar que ele é realmente tudo aquilo de que falaram dele... simplesmente sensacional... My blueberry nights...

Norah Jones e Jude Law em "Um beijo Roubado" (My Blueberry Nights)

Dia bom aquele em que a gente faz do limão uma limonada. Estou com dor de cabeça até agora, mas encarei a limpeza dos dentes com ultrasom como se estivesse no filme Matrix, e fiz meu dentista morrer de rir com a minha coragem de guerreira!

Hoje foi realmente um dia muito bom. Dia em que consegui mostrar a um amigo muito querido o quanto eu sinto a sua ausência e também a presença dele, aqui comigo, através das referências que faço a ele nos meus posts. É como se o pouco tempo que passamos juntos fosse suficiente para uma vida inteira de cuidados e conselhos fraternais.

Dia para dormir tranquila...

Um comentário:

Letícia disse...

Dormir tranqüila e sonhar com Judinho.