segunda-feira, junho 02, 2008

QI de Samambaia de Plástico

Saí de casa atrasada, pensando no aperto do metrô que eu ia pegar em direção ao centro, quando parou um taxi vazio na minha frente e o motorista olhou para mim e disse: "Vai?"

Eu fui. Sem dinheiro para nada, mas fui.

Dei o endereço da minha empresa e ele me contou que levava uma pessoa para este endereço todos os dias, acompanhado de sua secretária(!). Disse que a moça tem o "QI de uma samambaia de plástico"!

Foi difícil não começar a rir com esta definição de inteligência. Foi quando ele resolveu me dar um exemplo. Contou-me que ele cortou o cabelo ontem, que estava meio comprido.

O comentário da moça no taxi hoje pela manhã foi: "Ô, Seu Gilberto, você cortou o
cabelo! Como??? Perdeu a força! Está igual a Lampião!"

No que ele respondeu: "Lampião? Você quis dizer Sansão, não foi? Misturou
alhos com bugalhos?"

E, segundo ele, ela ficou olhando com "cara de alface"... não entendeu nada...

O pior é que eu conheço um monte de gente assim. Triste, né?

Um comentário:

Letícia disse...

Caras de alface, de chuchu... :O)