sexta-feira, julho 31, 2009

Batavo Pense Light

Você deve estar aí do outro lado pensando: nossa, como ela vê tv! É verdade, eu adoro deixar a tv ligada. Mas, desde que eu era adolescente, eu adoro ver os comerciais. Amava aquele programa "A Hora do Intervalo", principalmente quando explicavam os conceitos por trás da propaganda. Confesso que às vezes, demoro a me desligar de um programa ou filme porque também curto as propagandas. Acho que eu devia ter ido trabalhar com isso, quem sabe. Com certeza, eu seria feliz.

Uma das últimas que me chamou a atenção foi a da Batavo, que traz o slogan Pense Light. O conceito, pelo menos da forma que eu entendo, é que você deve optar por fazer o que tem vontade, ao invés de deixar de... deixar de comer, de dançar, de ser feliz, de paquerar...Por isso, a música escolhida para ilustrar o comercial é "Não se reprima", dos Menudos, aqui na voz da Tatiana Parra, cantora, instrumentista e compositora paulistana.

Eu amei... quer ver só?




Agora, me deu uma saudade dos Menudos, da época da adolescência, em que a gente ficava copiando a coreografia deles na frente da tv... então, para matar as saudades, lá vai... Menudos na veia...



Eu só não sei como a gente tinha coragem de achar esses meninos bonitinhos...

3 comentários:

Erica Vittorazzi disse...

Rebecca, eu adoro ver comercial e horário político, vai me entender!!!
Este comercial da Batavo ficou realmente incrível, acho também que a música ajudou.
Ainda bem que tivemos Menudos!!!!
BEIJOS

Cacau disse...

Adorei o comercial! Tb adoro o Na hora do intervalo. E os Menudos, Ah! que saudade. AMAVA!! Rs BJS

Lady Shady disse...

Ah, baby, pensa que naquela época a gente usava calça semi-bag que dividia a 'periquita' no meio e enfiava na bunda, cabelo 'mullets'com 'new wave' azul, mega brincos de acrílico verde limão, faixa bicolor atravessando o meio da testa, relógio cebolão que trocava a pulseira, batom 24 hrs...e a gente tava na moda e se achava gatinha, né não?!
Saudades do Menudo...( eles eram príncipes, imagina! )
Mas, a verdade é que EU ODEIO OS ANOS 80!!!!!
hahaha!
bjs!