domingo, julho 26, 2009

Melancolia de final de domingo

Todo domingo é a mesma coisa... bate uma melancolia danada! Talvez porque a gente saiba que amanhã começa tudo de novo, e que no domingo (pelo menos à noitinha), temos que nos preparar para uma outra semana que começa.

Estava ouvindo esta música e me pareceu perfeita para combinar com esta melancolia de final de domingo...



Wild Horses, Alicia Keys ft. Adam Levine.

Childhood living is easy to do
The things you wanted I bought them for you
Graceless lady you know who I am
You know I cant let you slide through my hands

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, couldn't drag me away

I watched you suffer a dull aching pain
Now you decided to show me the same
No sweeping exits or offstage lines
Could make me feel bitter or treat you unkind

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, couldn't drag me away

I know I dreamed you a sin and a lie
I have my freedom but I don't have much time
Faith has been broken, tears must be cried
Lets do some living after we die

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, well ride them some day

Wild horses couldn't drag me away
Wild, wild horses, well ride them some day.

A versão com os Rolling Stones é linda, mas eu também adorei essa aí! Pena que a Alicia comenta as músicas e ri forçado em todas elas... fazer o quê, né?

2 comentários:

O_PRG disse...

Domingo à noite eu arrumo minha mochila para chegar cedinho na academia. É um santo remédio contra essa "melancolia do domingo".
Em tempo: o filme é imperdível !

Letícia disse...

A musiquinha do Fantástico é fatal...