quarta-feira, março 24, 2010

Deus

Eu creio nele. Pra mim, ele existe. Mas, anda me pondo a prova. Dizem que a gente só carrega a cruz que é capaz de carregar. Só que eu fico pensando... por que tantas barreiras a transpor? Por que tudo tão complicado?

A saúde, por mais que eu brigue com ela e tente torná-la forte, é sempre frágil. Agora, mais surpresas. Dores. Possibilidade de outra cirurgia. Eu não quero fazer. Desta vez, vou buscar uma alternativa.

Eu quero tão pouco, mas o pouco é tão caro, tão raro...

Meu mundo por um abraço, um cafuné... por alguém que me diga que tudo vai ficar bem. Que Deus está aqui ao lado, que eu preciso ter fé... Ele já me deu tantas coisas, tão boas... por que eu sinto às vezes que Ele dá com uma mão e tira com a outra?

Estou cansada... exausta... onde está esta força que dizem que eu tenho que ter... onde está meu balão de oxigênio?

2 comentários:

Letícia disse...

Tudo, tudo vai dar pé! Vai ficar tudo bem, tenho certeza.

Estou aqui!

Beijos.

Bia Prado disse...

Claro que vai ficar tudo bem!
Venha que você tem cafuné amigo! Esse você tem de montão. E muito colo, muitos ouvidos e muitas risadas.
Beijos