segunda-feira, março 29, 2010

Esquizofrênicos corporativos

Eu tenho uma grande amiga que deu esse nome ao seu blog, e a quem eu já me referi algumas vezes aqui... Ela me disse que o lugar onde trabalho, e onde ela também já trabalhou, é um terreno fértil para a Esquizofrenia. Pois bem. Não é que ela tem razão?

Mesmo recebendo uma avaliação complicada, que não correspondeu às nossas expectativas, hoje estávamos lá, às 18:30 discutindo uma tarefa com o chefe que é para amanhã. E a demanda só chegou às 17:00.

Estou começando a achar que a resposta "Me desculpa por ser brilhante" (*) é a única que vale naquela empresa louca, em qualquer situação.

_______________________
(*) Essa foi a resposta que uma outra amiga deu ao seu chefe na sua avaliação (que também foi fraca). O argumento dele foi surreal, a resposta dela foi perfeita.

Um comentário:

bia disse...

Essa resposta é perfeita!
O grande exercício é não emburrecer, não adoecer, não enlouquecer, não entristecer.. não ficar igual a eles!!!
beijos