domingo, outubro 10, 2010

Restaurante em SP

Semana passada, estive em São Paulo. Fui conhecer a minha nova sobrinha, Luana, com 1 dia de vida. Uma graça, já tentando ficar toda durinha, um berreiro só. Eu achei ela tão lindinha, com os olhos bem azuis, uma fofa.


Aproveitando a ocasião, fomos conhecer, por indicação de papai Hélio orgulhoso, o Restaurante 348, no Itaim Bibi, bem perto da maternidade São Luiz, no Itaim, onde mamãe Thaís e a fofa da Luana estavam "hospedadas".






Uma delícia de restaurante, me senti na Argentina. A carne era simplesmente divina, os acompanhamentos, idem. A gente sempre vai a São Paulo e nunca tem uma dica quente para conferir. Eu já tinha conversado com o maridão que não tem comparação o Ráscal de São Paulo com o do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Lá é muito melhor, e eu falo do Ráscal Itaim, que é um charme.


Mas, o 348, nossa, eu adorei. Serviço, comida, ambiente, aquela coisa bem família. O preço é que é um pouco acima da média, mas vale cada centavo. Sugiro uma visita ao site deles.

Nenhum comentário: