sexta-feira, agosto 26, 2011

É incrível...


... como crescem pêlos, cabelo e unhas quando você não está prestando atenção neles!

... como a gente sente falta até do que nos irrita!

... como eu tenho visto passarinhos diferentes se fartando do néctar das flores do meu bouganville!

... como as pessoas têm uma imagem tão diferente de nós da que nós mesmos enxergamos!

... como as pessoas distorcem tudo aquilo que falamos para contar a história que melhor lhes serve!

... como eu sempre tenho deixado para amanhã coisas que eu gostaria de ter feito hoje!

... como as tarefas domésticas são sempre as mesmas e tão chatas!

... como o corpo padece mesmo quando achamos que estamos em equilíbrio!

... como não tem nada de bom na tv aberta, nem na tv à cabo!

... como os noticiários de todos os canais de repetem!

... como a humanidade é capaz de cometer tolices!

Nenhum comentário: