segunda-feira, agosto 01, 2011

Pousadas em Tiradentes

Quando estávamos preparando a viagem, recebemos algumas indicações de Pousadas em Tiradentes. Mamãe quando vai até lá, costuma ficar na Pousada Neuza Barbosa, que foi reformada recentemente e recebeu uma série de melhorias, o que leva a mamãe a apostar que se ela já era uma boa pousada, agora ficou melhor ainda.

Dois amigos nos indicaram outras pousadas. Um deles indicou a Pousada Don Quijote. Diz ele que a pousada é otima, mas o site não diz muito. Quer conferir? Clica aqui.

Nós optamos pela Brisa da Serra. Tenho que confessar, foi indicação do nosso amigo mais cri-cri, o mais chato. Eu pensei assim, se ele gostou, é impossível que a gente não goste.

A única coisa que ficou faltando foi a parte de lazer da pousada. A piscina e a sauna ainda estão sendo construídas. A promessa é que fiquem prontas ainda em Setembro. Mas, é tudo super bem cuidado e o serviço, de primeira. A pousada oferece café da manhã e café da tarde.



Na segunda foto, você pode ver o teto forrado de macela, que é um sonho, e deixa o ambiente super acolhedor. A Rita, proprietária, também é super gente fina.

Agora, já estamos construindo o próximo roteiro. A vida tem que ser assim, viver muito, intensamente, cada dia.

<< A gente tem que se habituar a agradecer
pelos bons dias de sol, os bons dias de chuva,
os bons dias nublados, os bons dias que
estamos aqui na Terra, entre os nossos,
para presenciar tudo isso,
seja de que jeito for...
>>

_______________________
PS.: Quem quiser conhecer Tiradentes, em agosto, pode conhecer sua agenda cultural aqui.

Nenhum comentário: