terça-feira, setembro 13, 2011

Moda nas unhas

Empolgada com a chuva de tendências que tenho visto nas revistas, e com as explicações de craques da moda de como utilizá-las, como o estilista Reinaldo Lourenço, na Revista UMA de agosto de 2011, resolvi que já era hora de experimentar e sair dos tradicionais rosas, vermelhos, marrons e corais.



Passando por uma loja O Boticário, não resisti e comprei o esmalte azul turqueza da segunda foto abaixo. Custa R$ 9,90, preço um pouco acima do mercado de esmaltes, mas nada comparado a um Chanel ou Lancome. O esmalte é de boa qualidade e seca super rápido (nem precisa usar olho secante). Pintei as unhas no sábado para um almoço no domingo. E fui de roupa básica, para não brigar com o cintilante do esmalte.



Na segunda-feira de tarde, já tinha tirando o tal esmalte. Sabe o que é? É cintilante demais. Muito aceso. Eu bem que tentei, mas voltei pro meu rosinha, que está aqui nas minhas unhas, tranquilo, tranquilo.

Um dia, quem sabe, consigo fazer até uma inglesinha, que eu achei demais...



Enfim, fazendo uma pequena busca na internet, deu pra ver que o povo inventa, viu? Ô, se inventa. Mas, como sou eu mesma que faço minhas unhas (não tenho paciência pra fofoca do salão, nem pros bifes que tiram da gente), eu tenho que aprender a ter coordenação motora para caprichar na mão direita (já que eu sou destra).

Se conseguir, posto as fotos aqui.

Nenhum comentário: