quinta-feira, setembro 19, 2013

Japonês no Rio

Neste dia aí da foto, nós nos acabamos no rodízio.

Está cada vez mais difícil desfrutar de um bom restaurante japonês aqui no Rio de Janeiro. Os preços estão nas alturas, e as porções, cada vez menores. Eu e meu marido frequentávamos o Manekineko ao menos uma vez por semana, somos sócios do clube, mas acabou ficando inviável. Para piorar, o serviço não anda lá grandes coisas, eles que me perdoem, mas é fato. Casa cheia, muitos garçons, e serviço confuso.

Pois, nas nossas andanças por aí, descobrimos dois muito bons, do tipo nos quais a gente tem escolha: ou vai no rodízio do balcão, pagando um preço fixo, ou encara o cardápio nas mesas, o que te permite conversar de forma mais reservada, se você for do tipo que fala berrando no restaurante.

Então, lá vai as nossas dicas:

1) Geisha Hi-Tech, no restaurante Casa Gourmet, em Botafogo. É esse aí da foto. Quer saber mais? Clica aqui.

2) Kaiten Sushi Bar, na Rua do Ouvidor, 77 A, subsolo. Onde era a loja da União, a famosa papelaria que vendia os fichários de capa preta. Mais informações aqui.

Como esse blog é livre de propaganda, eu estou fazendo a propaganda porque eu gosto dos restaurantes, do atendimento e da comida. Encarem como dicas, ok?

Inté!



Nenhum comentário: