domingo, outubro 25, 2009

Solteira no Rio de Janeiro

Ontem, estive com uns amigos num restaurante espanhol chamado Venga, no Leblon. Não estava procurando nada em especial para fazer, apenas compartilhar meu tempo com pessoas interessantes, bater um bom papo, sair da toca. Os tapas eram todos muito gostosos, até o de espinafre com grão de bico e alho, uma delícia.

O que me surpreendeu foi encontrar um casal de amigos, dentre eles um colega que trabalha comigo, senta ao meu lado na empresa, na mesa do lado. Fiquei com a sensação de que o Rio de Janeiro é mesmo uma aldeia. Tanto lugar pra ir, e meus amigos foram escolher logo o mesmo restaurante em que eu estaria.

Tenho a sensação de que aqueles que têm a intenção de pular a cerca, devem ser mesmo uns artistas, porque, por aqui, todo mundo se encontra... sempre. Ou seja, nem tente!

Nenhum comentário: