sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Dica milagrosa

Pra mim, eles têm sido um verdadeiro MILAGRE. Desde que descobri este produto numa viagem a Portugal, na qual meus pés e mãos andaram muito secos por conta da água na Europa, eu nunca mais deixei de usá-los. Estou falando dos cremes Lipikar Xerand (para as mãos) e Lipikar Podologics (para os pés).



Sinto muito dizer, mas não tem para nenhuma marca nacional: Granado, Boticário, Natura, Avon, nada, nada. Esses dois cremes são imbatíveis.

Sabe aquele pezinho com a sola rachada de tanto usar sandália no verão? Pois o Lipikar Podologics resolve, se usado toda noite, na maior disciplina.

Agora, é importante dizer que é preciso ter disciplina, porque paga-se caro, e não dá para deixar o produto estragar sem uso. O bom é que o creme é caro, mas dura bastante. A dica é só passar o produto no pé na hora de dormir, pois a pele do pé leva alguns minutinhos para absorver todo o creme. E olha que eu nem sou especialista, apenas uma curiosa. E curiosamente, esse foi o creme que a dermatologista da minha mãe receitou pra ela com a finalidade de tratar o mesmo problema. Descobrimos por acaso outro dia.

O mesmo vale para as mãos. Deixe para usá-lo quando estiver se hidratando, pois se em seguida você tiver que segurar alguma coisa, fará uma pequena meleca, pois a absorção é um pouco mais lenta que a dos nossos cremes nacionais. Mas, também, a água dos europeus é muito dura, o que resseca a pele loucamente, então o creme tem mesmo que ter mais uréia.

Eu não estou ganhando nada da La roche-Posay para falar destes produtos, mas sou fã da marca há muito tempo, então, se alguém quiser saber mais sobre eles, taí os links Lipikar Xerand e
Lipikar Podologics.

Então, essa é a minha dica milagrosa e valiosa de hoje. Estou testando um outro produto interessante, e já, já postarei alguma coisa sobre ele aqui. Bye!

Nenhum comentário: