quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Do que a gente não pode falar...


Tem um nó aqui dentro do meu peito. Tudo que está guardado e eu não posso dizer. Eu olho nos seus olhos e suplico mentalmente que você me entenda. Que você me leia de uma vez só e consiga compreender um pouquinho do que vai aqui dentro. Só por hoje.

Well, she's walking through the clouds
with a circus mind
that's running round.
Butterflies and zebras and moonbeams
and fairy tales,

That's all she ever thinks about ...

Riding with the wind.


E toda vez que a verdade vem, e eu a soterro dentro de mim, vão se acumulando os entulhos de uma construção que desaba por dentro, frágil, um perigo para quem se aventura aqui dentro. Eu já nem gosto de examinar com cuidado o que só eu vejo. Só eu vejo, mais ninguém...

When I'm sad, she comes to me
with a thousand smiles.
She gives to me free.


Soubesse eu que a vida é assim tão complexa, que muitas vezes a gente não alcança o que gostaríamos, não temos braços para tomar para nós o que nos faria felizes, que o que temos não nos basta, que tem horas que nos falta voz, e só nos comunicamos por meio das lágrimas, teria pedido a sua presença muito antes, para caminhar junto comigo e me apoiar nas horas mais difíceis...

It's alright, she said,
it's alright.
Take anything you want from me,
You can take anything, anything.


Qual é a cor do amor que eu sinto por você? Qual a cor?

Fly on, little wing
Yeah, yeah, yeah, little wing...


Qual a cor, little wing?


Música do Dia: Little Wing - Jimy Hendrix

Nenhum comentário: