sábado, fevereiro 18, 2012

É Carnaval! E eu não estou exultante de alegria...


Sinto muito, mas cansei desse imperativo de folia. Não que eu insista em ser melancólica. Mas, eu não quero ter que esbanjar alegria ao Deus dará só porque é Carnaval. Não vou me fantasiar, nem encarar algum bloco, nem deixar a vida me levar nos cordões da folia de um domingo de Carnaval qualquer. Não quero. Simples assim. Quero o sossego da vida pacata e o distanciamento de tudo que é exagerado. Quero um silêncio profundo, para ouvir meus pensamentos e entender meu coração, que às vezes dispara apressado, sem saber muito bem onde vai chegar. Quero me curar da dor que eu vivi no passado, e que está demorando um pouco mais do que eu gostaria para passar. Quero paz!

Só isso.

Música do dia: Nem o sol, nem a lua, nem eu - Lenine

Nenhum comentário: