sábado, junho 26, 2010

Porque às vezes é muito importante dizer "obrigado"


Tem gente que entra na nossa vida para nos ensinar coisas, e a gente nem se dá conta. Nos ensinam a não desistir, nos ensinam a nos posicionar, nos ensinam a cuidar de nós mesmos (e, principalmente, a não nos mostrarmos fracos na frente de quem não gosta da gente)... tem gente que está sempre cuidando da gente, de um jeito ou de outro, e a gente não reconhece. São nossos anjinhos da guarda, que querem estar sempre por perto e pensam na gente sempre com boas energias.

Daí, quando acontece coisa boa, e essas pessoas são parte importante do processo, há que se ter humildade e agradecê-las por tudo que elas fazem de bom. A estas pessoas que estão sempre com um olho aberto e o outro também, cuidando de mim, meu muito obrigada, de coração.

Amo vocês, e nem preciso dizer seus nomes, que vocês se reconhecerão aqui.

3 comentários:

Letícia disse...

Eu agradeço por VOCÊ cuidar de mim.

Luis Paulo disse...

Somos seres gregários e muitas vezes (aliás, na maioria das vezes) esquecemos disso. Se cada um cuidar do outro, com carinho e dedicação sinceros, o mundo fica muito mais lindo.
E eu acredito nisso!

Esther disse...

Estou amando o que tem escrito, uma luz para mim, parabéns!!!