sábado, agosto 28, 2010

Por onde andei [21] - praia berlinense

Dando um tempo na tristeza e olhando as fotos que ainda tenho no pen-drive, me dei conta de que ainda há muito para mostrar pra vocês. Adorei passear pela praia em Berlim, às margem do rio Spree, ainda mais porque era dia de jogo do Brasil na Copa, e eu estava vestida à caráter, com a camisa do Brasil, o que me aproximava muito das pessoas. Nunca vi tantos desconhecidos me cumprimentando como naquele dia (o Brasil havia ganho a partida, e o clima era de alegria).

Procurei tirar fotos que retratassem aquele clima de descontração, para mostrar como é que se faz uma caipirinha com um limão, pois foi assim que eu percebi os berlinenses naquele verão europeu, como um povo capaz de transformar o nada em coisa à beça.

Aqui vão algumas fotos.







__________________
Fotos de Rebecca Leão. Julho de 2010.

Nenhum comentário: