segunda-feira, janeiro 13, 2014

Férias no Rio de Janeiro

Eu sou carioca de nascimento, mas acho que nunca aproveitei tanto a minha cidade quanto nestas férias. Deixa eu explicar. A programação era dez dias no Uruguai (Colônia de Sacramento, Montevidéo e Punta del Leste) e depois, Argentina (Buenos Aires). Deu tudo errado. Para não sair no prejuízo, resolvi levar a risca a pergunta:

"Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?"

E daí, vi que faltava fazer muita coisa na minha cidade, que eu vivia adiando. Nada melhor do que o período das férias para resolver isso!

tem cidade mais bonita do que essa?






Pensando nisso, começamos uma programação intensa por lugares que a maioria dos turistas conhecem, mas os cariocas não: Vista Chinesa, Cachoeiras do Horto, Paineiras, Parque da Catacumba... além de praia, muita praia.

E são essas as primeiras dicas que eu vou postar aqui no blog, dando continuidade a série "Por onde andei".

Espero que vocês gostem das dicas, de uma carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro!

Enjoy!


Nenhum comentário: