sexta-feira, novembro 07, 2008

Blogs

Tô ficando obcecada por ler blogs. Tem muita gente boa escrevendo coisas! Muito mesmo! Passeando pela indicação dos outros, a gente se perde na quantidade de blogs bacanas, com imagens bacanas e textos legais para a gente ler. Ah, se eu tivesse mais tempo....

Queria tempo para escrever mais, para produzir mais, para dialogar mais comigo mesma, mesmo quando estou com uma roupa sem botões. Terapia "de grátis". O mais estranho é que quanto mais eu leio e escrevo, menos me lembro dos meus sonhos. É como se descarregasse o HD no blog, ao invés de utilizar o sonho para isso. Acordo zerada, mas zerada mesmo, se à noite tiver passado por aqui, tiver lido a Clarice, a Letícia, a Flor de Lotus, o PRG, a Cacau, a Cristiana, enfim, todos aqueles que eu acompanho... e tiver deixado um ou outro pequeno e singelo comentário.

Blog é uma cachaça! Escrever é muito bom! Desopilar a alma, abrir-se para o Universo, sem medo por não estar certo, por não ter sentido, por ser descoberto...

2 comentários:

Clarisse Bronté disse...

Obrigada! Afinal você foi quem "abriu a porta" desse mundo para mim.
Beijos Agradecidos...

Letícia disse...

Blogueiras unidas!!!