sexta-feira, novembro 28, 2008

Festa de confraternização na empresa

Estou participando do comitê de organização da festa de confraternização do final de ano. Confesso que estou com medo do que vai dar. Aqui no meu trabalho tem muita gente enjoada, fresca mesmo. Fico me perguntando se as pessoas vão gostar do que estamos propondo, se não vamos ferir suscetibilidades. Eu não quero me envolver em confusão, já que as minhas intenções são as melhores.

No entanto, como dizem, de boas intenções o inferno está cheio.

Eu não queria ter tanta idéia.

O chefe gosta de tudo que propomos, estamos tendo que nos dedicar bastante ao projeto porque a ordem agora é reduzir os custos ao máximo. E é o que estamos fazendo.

Mas, tudo pode dar errado, e do jeito que eu conheço o povo aqui, chego a gelar a espinha de preocupação.

Um comentário:

O_PRG disse...

Vamos marcar um almoço antes da cirurgia e da festa
Topa?
Me liga