domingo, novembro 16, 2008

It's now or never

Outro dia, estávamos planejando um arremedo de festa de final de ano quando alguém sugeriu um karaokê, para animar. Todo mundo topou na hora. Meu chefe, baiano, disse que ganharia todas se ele pudesse cantar "It's now or never", do Elvis.

Eu fiquei imaginando o chefe empolgadão cantando essa música, concentradíssimo, para arrebentar no Karaokê. Na boa, eu também me amarro em cantar em Karaokê.

Dois dias depois, fui à Salvador. No café da manhã, restaurante à beira da piscina, me dei conta de que estava tudo muito silencioso. Eu só ouvia o barulhos de garfos, facas e colheres em ação. Pedi uma tapioca e fiquei contemplando o prato, quando, de repente, o metre disse a uma das garçonetes que ia colocar uma musiquinha.

Quando a música começou a tocar, para minha surpresa, era "It's now or never". Me peguei pensando que todo baiano cresce ao som de Elvis, ao contrário do que eu imaginava. Afinal, quem tem Gal, Gil, Caetano, Bethânia, João Gilberto etc., precisa do Elvis?

Segue a letra da música para quem quiser decorar:


It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow
will be too late,
it's now or never
My love won't wait.

When I first saw you
with your smile so tender
My heart was captured,
my soul surrendered
I'd spend a lifetime
waiting for the right time
Now that your near
the time is here at last.

It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow
will be too late,
it's now or never
My love won't wait.

Just like a willow,
we would cry an ocean
If we lost true love
and sweet devotion
Your lips excite me,
let your arms invite me
For who knows when
we'll meet again this way

It's now or never,
come hold me tight
Kiss me my darling,
be mine tonight
Tomorrow
will be too late,
it's now or never
My love won't wait.

3 comentários:

Clarisse Bronté disse...

"kiss me kick" também é um barato!
ELVIS LIVES!

Rebecca Leão disse...

Já pensou tudo isso na festa de final de ano?

O_PRG disse...

quanta inspiração !